A época festiva está a chegar ao SUD Lisboa. Seja no Natal ou Passagem de Ano, entre amigos ou em família, o SUD disponibiliza diversos espaços e ofertas gastronómicas para festejar em grande “the most wonderful time of the year”.

O SUD Lisboa veste-se a rigor para a época festiva com o brilho das luzes distribuídas pelo edifício e está pronto para o receber. Com uma oferta gastronómica ímpar, este espaço à beira-rio disponibiliza, até 23 de Dezembro, menus exclusivos de Natal individuais para almoço, ou de partilha, para almoço e jantar, assinados pelo Chef Executivo Patrick Lefeuvre.

Entre as escolhas do Chef, pode encontrar-se bacalhau com broa de milho ou à lagareiro; suprema de pintada, cremoso de aipo com castanhas e vinho porto, batatas assadas com alecrim e legumes salteados; lombo de novilho corado, cremoso de abóbora e castanhas, batatas assadas com alecrim e legumes salteados; e até risoto trufado ou de cogumelos selvagens. Nas sobremesas, as sugestões passam pelo créme brulée; caprese de chocolate; azevias; fatias douradas; bolo rainha; e fruta laminada. Tudo isto acompanhado por temas de Natal com actuações de cantores ao vivo e DJ pela noite dentro.

Para as celebrações de Natal corporativas pode ainda contar com o SUD Lisboa Hall e uma grande variedade de menus. Se o que necessita é de um espaço mais cozy para as festas empresariais de grupo, então o SUD Pool Lounge e a sua piscina infinita é o local ideal.

Passado o Natal, será tempo de concentrar atenções na Passagem de Ano. Também para o Revéillon, o SUD Lisboa tem tudo preparado à sua espera. LA VIE EN ROUGE é o mote da festa de Passagem de Ano do SUD Lisboa Terrazza, onde todas as emoções e surpresas que constituem o espírito festivo do Cabaret Parisiense são recriadas e experienciadas. As celebrações contarão com actuações icónicas dos artistas SUD, que o transportarão numa viagem aos emblemáticos Cabarets Parisienses durante uma noite entre amigos e família. Deixe-se encantar por fantásticas performances como “Lady Marmalade”, “La Vie en Rose”, “Big Spender”, “Sparkling Diamonds” e muito mais.

Entre no Ano Novo com um menu exclusivo criado pelo Chef Executivo Patrick Lefeuvre com uma vista resplandecente sobre o Rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Cristo-Rei: Amuse bouche  – LA Coquille St. Jacques & Ossetra; Entrada – Raviole de Carabineiro e Pata Negra Bellota; Prato de Peixe – Turbot com Vienoise de Ervas e Arroz de Ostras & Champanhe; Prato de Carne – Pavê de Vitela Fumada, Morilles e Topinambour; Sobremesa – Dome dos Bosques Merengado.

O SUD Pool Lounge (piso superior do SUD Lisboa Terrazza) disponibiliza ainda a opção de Mesas Imperiais com um ambiente intimista e acolhedor com capacidade até 16 pessoas, conferindo um ambiente mais intimista,  acolhedor e a melhor vista  para dar as boas vindas ao Ano Novo em grande estilo.

A par das actuações ao vivo de êxitos consagrados, após o brinde da meia noite, a animação prossegue com a presença do DJ residente que fará todos dançarem ao ritmo de uma viagem musical com temas que marcaram a irreverência de sucessos que se perpetuam até aos nossos dias, acompanhado de um serviço de mini ceia às 02h00 com Preguinhos em Bolo do Caco e Pastéis de Nata Tradicionais.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.