Desde 1940, o edifício sede do jornal Diário de Notícias acompanhou os principais factos e acontecimentos que marcaram o país e o mundo. Um edifício memorável com um passado inesquecível, onde escritores, políticos e artistas assinaram os grandes momentos da história nacional.

Convertido em edifício de habitação, o 266 Liberdade inicia agora um novo capítulo que testemunha uma história diferente, mas não menos importante: a da sua vida. As antigas salas de redacção, a tipografia ou biblioteca dão lugar a espaços acolhedores de carácter familiar onde apetece sempre voltar, que inspiram dias felizes e noites sossegadas no coração da cidade.

Focado em promover uma experiência de vida ímpar, o 266 Liberdade realça o traçado arquitectónico do edifício do Diário de Notícias, restaurando as fachadas e alguns dos elementos mais característicos e projectando interiores renovados, com vista a conjugar conforto e elegância, história e contemporaneidade. No interior, foram preservados os frescos de Almada Negreiros, a porta giratória na entrada principal, a caixa de elevador, os revestimentos em pedra-mármore que cobrem algumas paredes das salas e áreas de circulação. Traços de história que perpetuam um legado e enobrecem ainda mais a sua nova morada.

Residir num edifício tão simbólico em Lisboa é, por si só um privilégio. Mas o 266 Liberdade associa ainda a grandiosidade do espólio a 34 apartamentos de arquitectura contemporânea e de personalidade marcante. O empreendimento oferece diferentes tipologias distribuídas por 5 pisos com estacionamento privativo: cómodos estúdios, passando por fracções de T1 a T3 para pequenas ou grandes famílias, até ao exclusivo apartamento T5 na cobertura. Um projecto verdadeiramente excepcional que, pela sua história, localização e acabamentos de alta qualidade, se posiciona como um incontornável e atractivo investimento na capital. Faça parte da nova história deste edifício icónico.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here