Em route para a viagem da sua vida

Four Seasons

71

Viajar acabou de ficar muito mais luxuoso, porque depois de um passeio de avião à volta do mundo, a cadeia Four Seasons propõe-nos agora embarcar em pequenos jactos privados e viver um conjunto de experiências memoráveis.

Já se imaginou a fazer uma road-trip ao volante de um desportivo clássico dos anos 60 entre a Toscana e a Riviera Francesa? A ter uma aula de esqui fora de pista com um esquiador olímpico numa das estâncias mais exclusivas? Seguido de um faustoso piquenique nas montanhas? Assistir a um espectáculo genuinamente havaiano numa vila privada, mesmo em frente ao mar?

Estas são apenas algumas das muitas experiências inigualáveis, que a cadeia de hotéis Four Seasons preparou para si, em parceria com a NetJets, a maior companhia de aviação privada do mundo. Tudo para que possa viajar em total liberdade, sem estar sujeito aos constrangimentos dos voos comerciais. É caso para dizer que se trata de uma parceria feita no céu!

A viagem começa, portanto, a bordo do jacto privado, com serviço Four Seasons a bordo. Mas o destino tanto pode ser Vail, no Colorado; Jackson Hole, no Wyoming; Lanai, no Havai ou França e Itália. E quem gosta de fazer férias na neve vai certamente adorar saber que este pacote começa precisamente com uma prova de ‘fitting’, para criar uns esquis feitos à medida e totalmente customizados. Rodeados pela atmosfera de Velho Oeste de Jackson Hole, os participantes terão então a oportunidade de estrear os esquis, e logo fora de pista, tendo por guia um esquiador que faz parte da equipa olímpica norte-americana. Ou fazer um safari em moto de neve pelo parque de Yellowstone. Já em Vail – onde obviamente se chega de NetJets – poderá disfrutar de uma vista de 360 graus sobre as montanhas do Colorado, a partir da sua residência privada. As mesmas montanhas onde no dia seguinte poderá ir esquiar transportado de helicóptero, uma experiência bem radical.

PARTILHAR
A área do Lifestyle tem muito poucos segredos para Bruno Lobo, jornalista com mais de 15 anos de experiência. Da moda aos automóveis, da relojoaria à tecnologia, da gastronomia à beleza. Porque “a vida é bem mais agradável com estes pequenos grandes prazeres”. GQ e Fora de Série são duas revistas onde o seu cunho se sentiu mais forte, mas já colaborou com várias revistas nacionais e internacionais, incluindo a Turbilhão, “com enorme prazer por poder contribuir para este projecto editorial”.