Cristiano Ronaldo aventura-se no universo da hotelaria e abre hoje, em parceria com Dionísio Pestana a primeira unidade Pestana CR7, na Madeira. Trata-se de um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials e, por isso, com forte componente digital.

O Pestana CR7 Funchal possui 49 quartos, 25 de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e 1 CR7 Suite. Todos os quartos incluem Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, Screen mirroring para dispositivos Apple e Android, ligação audio bluetooth e HDMI à televisão entre muitas outras funcionalidades digitais. Para além de todas as comodidades e equipamentos dos quartos CR7, a suite de Cristiano Ronaldo inclui PlayStation 4 + Óculos de Realidade Virtual & Jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio.

PESTANA CR7 FUNCHAL SUITE-1

E porque se trata de um hotel virado para o futuro e para o digital, os clientes podem utilizar o acesso gratuito ao WIFI de alta velocidade e aproveitar também WIFI em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos.

O Pestana CR7 Funchal dispõe ainda de piscina no rooftop, um deck para relaxamento e uma vista fantástica sobre a baía, a cidade do Funchal e a marina. O Rooftop Bar, permite apreciar de forma descontraída a magnífica vista sobre o mar e a encosta que caracteriza a cidade do Funchal, enquanto se desfruta de um cocktail. No Lounge podem-se ver os bartenders a preparar as bebidas em voga. O restaurante propõe um novo conceito de restauração hoteleira com o forno aberto à vista dos clientes.

E como não podia deixar de ser, o Pestana CR7 Funchal possui ainda um programa personalizado Get In Shape, para quem exige estar em boa forma, um ginásio ao ar livre e sauna.

PESTANA CR7 FUNCHAL PISCINA-2

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objectivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

Ao Pestana CR7 Funchal segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projectos a concretizar em 2017.  Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.