Bamboleo by SUD Lisboa é o mote da festa de passagem de ano deste hotspot da capital, que recebe como convidados principais os Gipsy Kings. A mítica banda promete animar o Réveillon, aliando a sua música à gastronomia de excelência e à vista privilegiada sobre o Tejo que caracterizam o SUD Lisboa.

O grande momento da festa de passagem de ano organizada pelo SUD Lisboa será a actuação dos Gipsy Kings, mítica banda formada nas cidades francesas de Arles e Montpellier que conquistou o mundo e é hoje um ícone da música mundial, com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, com a pop ocidental e ritmos latinos.

Andre Reyes, um dos fundadores dos Gipsy Kings, acompanhado por Chico Castillo, Mario Reyes e restantes 12 músicos prometem animar a noite mais longa do ano com os grandes hits do grupo, ao mesmo tempo que irão partilhar a animação e o jantar com todos os presentes. Será um momento único onde público e cantores vão partilhar o mesmo espaço e conviver durante largas horas.

Neste Réveillon do SUD Lisboa Hall haverá ainda espaço para um ambiente de gala, harmonizado pelo jantar preparado pelo Chef Angel Reyes. Sabores tradicionais portugueses e cozinha internacional fazem parte deste menu, que não é apenas um menu de um jantar de gala, mas sim O MENU DE PASSAGEM de ano do SUD Lisboa Hall.

O palato é posto à prova desde o início da refeição. No início, as papilas gustativas serão surpreendidas com um “Mil Folhas de Salmão Fumado, Queijo de Ervas Finas e Caviar Imperial”, seguindo-se um “Lagostim em Creme Couve-Flor, Gel de Laranja e Espuma de Açafrão”. A entrada será um “Canellone de Foie-Gras e Maçã Caramelizada, Gelatina de Vinho do Porto e Gelado de Canela”, onde se segue o prato de peixe “Garoupa Cozida a Baixa Temperatura, Quenelle de Batata e Azeitona, Bimi e Pico de Gallo”, o prato de carne “Naco de Novilho do Japão marmoreado em Alho Preto, Mini Legumes Glaceados e Molho de Escalónias e Porto”, e a refeição terminará com um “Tic-Tac de Chocolate e Caramelo”, uma sobremesa que nos faz parar no tempo.

Canapés, buffet do mar, sushi, queijos e sobremesas e bar aberto complementam a experiência gastronómica da última noite do ano, onde a animação não se resumirá aos Gipsy Kings. Durante toda a noite haverá animação inspirada no tema Espanha e a meia noite será assinalada com um fogo de artifício exclusivo do SUD Lisboa, a partir do Rio Tejo.

Mais informações e reservas aqui.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here