Bamboleo by SUD Lisboa é o mote da festa de passagem de ano deste hotspot da capital, que recebe como convidados principais os Gipsy Kings. Fomos espreitar os bastidores e podemos garantir: a festa será de arromba!

“Simplesmente, o melhor Réveillon de Lisboa.” É desta forma que Salome Gorgiladze resume o espectáculo que, mais logo, invadirá o espaço à beira rio plantado. “O grandioso espaço do SUD Lisboa Hall, o cenário idílico à beira-rio – com fogo-de-artifício exclusivo à meia-noite –, as criações gastronómicas do Chef Angel Reyes, toda a animação que planeámos e, muito especialmente, um espectáculo intimista dos grandes Gipsy Kings, tudo ingredientes de primeira água para um Fim de Ano verdadeiramente inesquecível”, conclui a administradora-delegada do SUD Lisboa.

O grande momento da festa de passagem de ano será, de facto, a actuação dos Gipsy Kings, com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, com a pop ocidental e ritmos latinos. Andre Reyes, um dos fundadores da mítica banda, acompanhado por Chico Castillo, Mario Reyes e restantes 12 músicos prometem animar a noite mais longa do ano com os grandes hits do grupo, ao mesmo tempo que irão partilhar a animação e o jantar com todos os presentes. Será um momento único onde público e cantores vão partilhar o mesmo espaço e conviver durante largas horas.

Manuel Reyes; Andre Reyes, Salome Gorgiladze e Chico Castillo | Foto: Francisco Fonseca

A Turbilhão foi espreitar os últimos preparativos deste evento, pelo qual André Reyes e Chico Castillo aguardam também com grande expectativa. “O público português é fantástico e é uma honra poder actuar neste espaço e ter a oportunidade de entrar em 2019 em tão boa companhia”, contam os dois elementos dos Gipsy Kings.

Neste Réveillon do SUD Lisboa Hall haverá ainda espaço para um ambiente de gala, harmonizado pelo jantar preparado pelo Chef Angel Reyes. “Para este Réveillon, o Chef criou um menu absolutamente taylor made, onde a mais exclusiva cozinha internacional encontra apontamentos mediterrânicos, latinos, calientes… numa fusão perfeita que vai deslumbrar os palatos mais exigentes”, explica Salome Gorgiladze.

A par do Bamboleo no SUD Lisboa Hall, o SUD Lisboa Terrazza também não vai deixar passar em branco o grande evento do ano e vai ter uma festa dedicada ao tema Studio 54, a emblemática discoteca nova-iorquina dos anos 70 e 80. “Vamos ter música ao vivo, disco sound, DJ’s, pista de dança, um menu específico de Fim de Ano, vai ser uma festa muito divertida que – infelizmente para quem não fez a sua reserva antecipada – esgotou muito antes do dia 31 de Dezembro”, conclui a administradora-delegada do SUD Lisboa.

Não perca a entrevista completa aos Gipsy Kings na próxima edição da revista Turbilhão.

 

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here