O premiado restaurante Largo do Paço, que integra o hotel de charme Casa da Calçada Relais & Châteaux, acaba de reabrir depois de um período de remodelações.

Este espaço, detentor de uma estrela Michelin, volta assim a receber os seus clientes, agora num renovado espaço, mais envolvente e intimista, que prima pela decoração sóbria e requintada.

okpc1_5800

A decoradora portuense Isabel Rente esteve responsável pelo projecto de design e decoração da Casa da Calçada, e agora do ‘novo’ Largo do Paço, no qual utilizou uma nova abordagem que passa pela combinação de cores vibrantes em peças clássicas. Os veludos, damascos e sedas criam um ambiente luxuriante e de requinte.

okpc1_5832

Para Oriol Juvé, director da Casa da Calçada Relais & Châteaux, “o ambiente faz sem dúvida a diferença quando se procura proporcionar um momento de eleição e por isso nenhum pormenor foi deixado ao acaso, tudo com o objectivo de tornar o Largo do Paço numa casa ainda mais acolhedora e envolvente, à altura da elevada exigência dos nossos clientes”.

okpc1_6010

As mudanças ocorrem apenas ao nível do ambiente. Em termos de equipa tudo se mantém. Da cozinha do Largo do Paço o Chef André Silva cuida para que todos os pratos confeccionados pela sua equipa correspondam às altas expectativas que se espera de um restaurante com estrela Michelin.

okpc1_5990

Na sala, cabe ao restaurant manager, Adácio Ribeiro, orientar uma experiente equipa na arte de bem receber com a máxima cortesia e atenção todos quantos visitam o Largo do Paço para que se sintam verdadeiros convidados nesta casa conhecida também por servir uma das melhores cartas de vinho da região.

okpc1_5895

O Largo do Paço abre todos os dias para almoço, entre as 12h30 e as 15h00, e jantar, entre as 19h30 e as 22h30.

okpc1_5920

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.