Quatro Vinhos da Quinta do Crasto foram seleccionados para as cartas de vinhos de prestigiadas companhias aéreas – Brussels Airlines, Emirates, American Airlines e All Nippon.

Quatro vinhos da Quinta do Crasto estão a bordo das classes executivas de quatro companhias aéreas de prestígio, reconhecidas pelos rigorosos critérios de selecção da sua carta de vinhos, sendo rara a presença de vinhos portugueses.

A Brussels Airlines elegeu o Crasto Doc Tinto 2011 para a carta de vinhos da suaBusiness Class, destacando-o como “Vinho do Mês”, o que resultou numa elevada procura e êxito do vinho a bordo. Já a bordo da Business Class da American Airlines, uma das mais concorridas cartas de vinhos de companhias aéreas, estão dois vinhos da Quinta do Crasto: o Quinta do Crasto LBV Port 2007 e o tinto Roquette & Cazes 2011, vinho que resulta de uma parceria entre a família Roquette, detentora da Quinta do Crasto, e a família Cazes, proprietária do Château Lynch-Bages, da região de Bordéus, em França. A partir de Março deste ano, este mesmo vinho fará também parte da carta de vinhos da Business Class da All Nippon, companhia aérea japonesa, em todas as suas rotas.

A luxuosa Emirates também elegeu um vinho da Quinta do Crasto para a sua Primeira Classe, a categoria mais premium dos voos da companhia sediada no Dubai, nos voos entre Dubai e Lisboa. O vinho escolhido foi o Xisto – Roquette & Cazes 2011, que, tal como o nome indica, também resulta da parceria com o produtor de Bordéus.

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.