A Rosa & Teixeira apresentou esta semana, na loja da Avenida da Liberdade, em Lisboa, a nova colecção Primavera/Verão 2017.

Inspirada no homem cosmopolita, a nova colecção destaca-se pela reinvenção dos clássicos, pelos padrões e pelos apontamentos de cor. Para os dias atarefados no escritório, repletos de reuniões e muita azáfama, a aposta recai em fatos de corte perfeito, em modelos justos e calças curtas, onde os blazers assertoados e os coletes são alguns dos protagonistas.

Os azuis, cinzentos e os nudes são os tons predominantes, com destaque para padrões como o xadrez e o príncipe de gales. Por sua vez, os apontamentos de cor são dados pelos acessórios (gravatas, lenços, cintos).

Depois de um intenso dia de trabalho, é tempo de desfrutar de forma descontraída entre amigos. O destaque vai agora para os bombers e blusões em pele de qualidade ou em tecidos técnicos ultraleves; para a delicadeza das camisas de linho e de algodão; ou para o conforto dos jeans e dos tecidos stretch que se ajustam ao corpo como uma segunda pele. Aqui, a sobriedade é interrompida pelos estampados inusitados das camisas e por pinceladas de cor framboesa, laranja e azul-turquesa nos pullovers, pólos e écharpes.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.