Signature Touch é o mais recente lançamento da Vertu. Um acessório de luxo que apresenta tudo o que é expectável num smartphone moderno e… muito mais, incluindo um serviço de encriptação de mensagens e voz de última geração.

Máxima exclusividade e serviços de luxo são as características que melhor descrevem os telefones móveis da Vertu. Ano após ano, o fabricante britânico supera-se na missão de oferecer equipamentos integralmente produzidos à mão, manufacturados a partir dos melhores materiais e com uma oferta de serviços exclusivos excepcionais. 2014 não é excepção e a Vertu acaba de lançar o Signature Touch, um smartphone com argumentos de peso para se transformar na nova estrela da companhia.

_0000_38_Lifestyle_Vision Story_CMYK_High Res

Reconhecida pelas parcerias que estabelece com algumas das melhores empresas do mundo em diversas especialidades, a Vertu promete conquistar os amantes da fotografia e da música, dado que o Signature Touch apresenta uma câmara fotográfica e um sistema de som desenvolvidos, respectivamente, pela Hasselblad e pela Bang & Olufsen, dois dos melhores produtores em cada uma das suas áreas. E porque a segurança e a privacidade são duas das questões mais importantes para o cliente tipo da marca inglesa, a Vertu estabeleceu uma parceria com o fornecedor de comunicações seguras Silent Circle para encriptação de voz e texto.

_0002_12_Lifestyle_Services_Lizard Purple_CMYK_High Res

Assim, no Signature Touch, o famoso e personalizável serviço Vertu Concierge que está no coração de todas as experiências Vertu foi também especificamente customizado para suportar o Silent Circle, para uma união perfeita entre performance e serviço ao cliente. Cada smartphone vem com uma subscrição de 12 meses complementar do Silent Circle e cada novo subscritor terá uma licença de 30 dias que irá operar em qualquer plataforma e permitir ao cliente construir o seu próprio círculo de comunicações seguras.

Vertu

 

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.