O ONE Living situa-se numa das regiões mais nobres da charmosa Vila de Cascais, a Gandarinha, onde se vive o prestígio e o privilégio de um passado histórico, apenas a 5 minutos da Marina.

Com diversas praias a poucos minutos de distância, alguns dos melhores campos de golfe da europa e diversas escolas internacionais, a localização do ONE Living e a proximidade do mar conferem-lhe um valor único. O empreendimento divide-se em dois lotes, em condomínio privado, compostos por 84 unidades que variam entre os T1+1, T2, T2+1, T3 e T4, com áreas entre os 105 m2 e 296 m2, com arquitectura assinada por Frederico Valsassina.

O empreendimento alia o conceito de moradia vertical – proporcionando uma privilegiada qualidade de vida aos seus residentes -, a todas as comodidades e segurança da vida em apartamento. Cada unidade é uma experiência: as Penthouses oferecem múltiplas zonas exclusivas para viver e conviver; as Sky Villas proporcionam a grandeza de uma moradia com a segurança de um apartamento; para quem privilegia um estilo de vida cosmopolita, terá as Urban Residences e finalmente estarão também disponíveis as Garden Villas, onde é explorado o privilégio de viver nos jardins privados de cada unidade.

No ONE Living nada foi deixado ao acaso, e todos os espaços resultam numa harmonia ímpar: salas com duplo pé-direito, terraços em todas as frentes, piscinas e jardins privativos, segurança 24h, rooftops com vista mar, jardins interiores, vistas mar e serra, estacionamento e arrumação dedicada.

Viver no ONE Living é também poder desfrutar de mais de 10.000 m2 de zonas exteriores, com diversas áreas de lazer desde ginásio, parque infantil e grandes piscinas, rodeadas por espaços verdes e área gourmet para a família e amigos.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.