Nasceu em 2017 e rapidamente se transformou num dos mais reconhecidos hotspots da capital. Dois anos passados, o SUD Lisboa continua a reinventar-se, assumindo-se, cada vez mais, como um espaço incontornável da cena lisboeta.

Com assinatura do arquitecto António Pinto, a 11 de Julho de 2017, o SUD Lisboa nasceu para mudar o panorama da capital portuguesa e impor-se, junto ao Tejo, como espaço de referência para todos os que procuram um produto premium, versátil e inovador. O primeiro projecto fora do âmbito da hotelaria da SANA está a celebrar o segundo aniversário e o balanço não podia ser mais positivo.

O espaço apresenta-se como destino obrigatório e realidade de sucesso na vida dos habitantes e visitantes da capital, encontrando-se como referência em diferentes roteiros sobre Portugal. Depois de um primeiro ano de afirmação e fidelização, o SUD Lisboa atravessa agora um momento de consolidação enquanto conceito único, multifacetado, moderno e de lifestyle, que se tem vindo a destacar devido às suas inúmeras valências: desde a oferta de serviços diferenciadores e de qualidade, passando pela capacidade de servir vários interesses até à equilibrada procura a nível nacional e internacional.

O SUD Lisboa Hall e o SUD Lisboa Terrazza são hoje espaços de referência e já captaram a atenção internacional. Segundo a Dra. Salome Gorgiladze, administradora da SANA e SUD Lisboa, a vocação polivalente dos espaços permite acreditar que “o céu é o limite” e é com esse lema em mente que o grupo trabalha diariamente. O SUD Lisboa Terrazza já se afirmou como um espaço de requinte e lifestyle que é muito mais do que um restaurante.  A complementar a oferta diferenciadora de comida, bebidas e serviço, outra das fortes apostas do espaço é o entretenimento, que conta com um DJ residente e música ao vivo diariamente.

A marca tem como ambição que todos aqueles que a visitam se sintam em “casa fora de casa” e para tal, aposta no conceito sharing, ideia associada a convívios de união e partilha.

Já o SUD Lisboa Hall, que veio revolucionar a área dos eventos em Lisboa, é uma referência junto de marcas premium do segmento automóvel, luxury brands de produtos de consumo, de beleza, e de canais de televisão nacionais e internacionais. Organiza e recebe a produção de grandes eventos corporate, mas também de celebrações mais intimistas, reservadas à família e amigos, e à partilha de experiências, emoções e momentos memoráveis, como é o caso de eventos sociais como casamentos, aniversários, baptizados ou outras ocasiões especiais.

Este espaço orgulha-se de já ter organizado eventos notáveis que contaram com verdadeiros ícones internacionais. A título de exemplo pode referir-se a presença da modelo Cindy Crawford na sofisticada Gala de lançamento da Omega em Portugal. O espectáculo privado dos Gipsy Kings na noite do Réveillon Bamboleo, é outro dos eventos que ficam para a história.  

 

Novidades 2019

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here