Esta Primavera, a tela Damier Graphite e a pele Epi ganham vida com toques de cor, combinando as assinaturas icónicas da Louis Vuitton com o LV Circle, introduzido na estação Outono/Inverno 2017.

Ambas as colecções colocam a pele Epi no centro das atenções. Lançada em 1985, apresenta um efeito granulado e efeito texturizado distintos. Ao longo dos anos, esta que foi a primeira pele colorida a ser introduzida na Louis Vuitton, foi vestida com uma selecção de cores fortes, frescas e intensas. Nesta colecção, está disponível em azul marinho e preto, com pontuações de azul, verde ácido e bordeaux com um toque de Damier para a linha LV Epi Patchwork Graphite, ou acompanhada pela assinatura LV Circle para a linha LV Epi Initials.

Disponível em quatro formas icónicas da Louis Vuitton, a bolsa Danube, a mochila Christopher, a Bumbag e a Keepall, as formas complementam-se numa combinação de estilos e cores. Os small leather goods desta colecção revelam forros coloridos, assim como o trio de sacos de tela Damier Graphite que se encaixam em si próprios.

As linhas LV Epi Initials & Patchwork Graphite estão disponíveis nas lojas Louis Vuitton e em louisvuitton.com.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here