A prestigiada cadeia de hotéis Ritz-Carlton lançou-se em águas internacionais com a Yacht Collection. Por mares nunca por si viajados, convida-o a descobrir os mais fantásticos locais num ambiente de luxo, requinte e muita tranquilidade.

Desligue da azáfama dos dias. Agora, imagine a tranquilidade das calmas águas turquesa do mediterrâneo ou da estonteante beleza das verdejantes paisagens do norte da Europa, a desconexão de pairar entre a vastidão dos mares ou de descobrir preciosos recantos na terra, imperturbáveis perante a passagem do tempo… Preparado para soltar as amarras?

É nesta viagem que poderá embarcar a partir de 2020 com a Ritz-Carlton. A prestigiada cadeia de hotéis soltou amarras e convida-o a fazer o mesmo e a embarcar num dos seus exclusivos cruzeiros. Rumo a refúgios inesperados, a “The Ritz-Carlton Yacht Collection” imergi-lo-á nas mais excepcionais experiências da vida.

A bordo, tudo foi pensado para que não tenha de se preocupar com nada. Num ambiente íntimo e com um elevado nível de atenção, beneficiará de todo o requinte que a Ritz-Carlton simboliza. As luxuosas suites, todas com um terraço privativo debruçado sobre o oceano, foram cuidadosamente decoradas e estão munidas das mais diversas comodidades modernas. Para que nada lhe falte, terá ao seu dispor, 24 horas por dia, um concierge pessoal, preparado para dar uma resposta irrepreensível a todas as suas necessidades, como servir-lhe na sua suite, com área de refeições, uma das iguarias do serviço a la carte.

Se preferir, existe um conjunto alargado de restaurantes, todos igualmente refinados e pensados para lhe proporcionar as melhores experiências gastronómicas. Ao fresco ou no interior, poderá degustar, sem desembarcar, os melhores sabores regionais dos países que atravessa ou uma reinterpretação das mais afamadas cozinhas internacionais. Pelo meio há um restaurante de especialidade, com um menu a la carte concebido pelo chef Sven Elverfeld, do Aqua, o restaurante com três estrelas Michelin do The Ritz-Carlton.

Qualquer que seja a escolha, certamente não ficará desiludido, nem com a excelência do serviço, nem com o cenário, meticulosamente decorado e pensado para propiciar um ambiente íntimo e reservado, sempre com uma vista privilegiada para o mar, ou não tivesse o navio de cruzeiro sido projectado para abraçar o ambiente natural, com paredes de vidro que fluem perfeitamente em direcção ao mar e uma decoração elegante e confortável.

PARTILHAR
Apaixonada por automóveis e em demanda de emoções fortes, no momento de escolher uma vertente do jornalismo, Andreia Amaral não teve dúvidas de que escrever sobre carros seria o que a faria feliz. Ao longo da sua carreira, trabalhou para diversas publicações do sector. Ecléctica em interesses, hoje, divide o seu tempo entre dois amores: os motores e a Economia. Para além de colaborar com diversas revistas, é editora da Turbo Oficina e do Guia Empresarial (suplemento do JN).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here