Até ao próximo dia 15 de Abril, a cidade de Tóquio recebe a exposição The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld.

O G-Building em Aoyama, na cidade de Tóquio, foi o local escolhido para acolher a exposição The Little Black Jacket: CHANEL’s classic revisited by Karl Lagerfeld and Carine Roitfeld. A mostra ocupa dois andares do prédio e conta com 113 imagens de celebridades que, em comum, têm o facto de usar o tradicional casaquinho de tweed criado por Coco Chanel.

Karl Lagarfeld, Sarah-Jessica Parker e Carine Roitfeld © Chanel
Karl Lagarfeld, Sarah-Jessica Parker e Carine Roitfeld © Chanel

Todas as fotos foram tiradas pelo próprio Lagarfeld e constarão de um livro com o mesmo nome da exposição, que deverá chegar às livrarias em Setembro deste ano.

O evento de inauguração da exposição teve lugar na passada quarta-feira, 21 de Março, e contou com a presença de Karl Lagerfeld e algumas das suas musas retratadas no livro e na mostra.

Vanessa Paradis © Chanel
Vanessa Paradis © Chanel

Entre os convidados figuraram também nomes como Saskia de Brauw, Stella Tenant, Saki Asamiya, Vanessa Paradis, Alice Dellal, Sarah Jessica Parker, Clémence Poésy, Astrid Bergès- Frisbey, entre outros.

Turbilhão
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.