Baume & Mercier

Riviera 33 mm e 36 mm

A Baume & Mercier lança em 2023 novas opções de mostrador na oferta Riviera de 33 mm e 36 mm. Destaque para o modelo integralmente em aço, cuja caixa de 12 lados emoldura um mostrador violeta. Com índices e ponteiros prateados, este modelo exibe ainda uma janela de data às 3h.

 

Vacheron Constantin

Overseas Fases da Lua e Data Retrógradas

O primeiro relógio desportivo da Maison com uma exibição retrógrada integrada, o novo Overseas Fases da Lua homenageia a icónica colecção através de características reconhecíveis como a luneta, a coroa canelada e o mostrador lacado translúcido. A caixa de 41 mm em aço abriga o calibre mecânico de corda automática 2460 R31L/2, juntamente com um indicador de fases da lua que requer apenas uma correcção de um dia a cada 122 anos.

 

Cartier

Santos

A emblemática colecção Santos permite-se toda a ousadia da cor na sua versão em aço. Depois do azul marinho, a Cartier amplia o espectro de cores e ousa com o verde profundo. Esse é o desafio dos novos modelos que fazem brilhar o seu mostrador colorido num degradé cujo esplendor difunde um brilho metálico. Todos são revestidos com uma fina camada de verniz depositado manualmente. Disponíveis em dois tamanhos, modelo grande e médio, todos os relógios são equipados com o movimento automático 1847 MC.

 

Omega

Aqua Terra Shades

A colecção Aqua Terra Shades disponibiliza uma grande variedade de mostradores coloridos, com tamanhos de 34 mm ou 38 mm. Os novos relógios abandonam o habitual padrão teka e recebem 10 novas tonalidades que pretendem representar a transição entre os dois estados naturais que a colecção Aqua Terra representa: a água e a terra. Os novos modelos exibem caixas em aço e são movidos pelo calibre Master Chronometer de corda automática Omega 8800.

 

Gerald Charles

Maestro GC3.0-TN Cronógrafo

O novo cronógrafo Maestro GC3.0-TN surge numa nova versão em titânio polido e leve. Elegante e desportivo, o novo Maestro está equipado com um movimento automático e é acompanhado por uma bracelete em borracha azul, tonalidade que acompanha a do mostrador.

 

IWC

Portugieser Automático 40 “Ano Novo Chinês”

Para celebrar o Ano do Coelho do calendário chinês, a IWC apresenta o Portugieser Automático 40 “Ano Novo Chinês”, uma edição especial e limitada a 500 exemplares, que mantém o estilo do clássico Portugieser, com caixa de 40 mm em aço, mas destaca-se pelo mostrador invulgar, em cor de vinho com numerais e ponteiros dourados. No fundo da caixa, destaque para o rotor que assume a forma de um coelho.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.