A colecção Fifty Fathoms Bathyscaphe, da Blancpain, recebe um novo modelo inspirado nos Bathyscaphe lançados nos anos setenta. Tratavam-se de relógios que apresentavam um anel prateado no mostrador, com índices rectangulares e numerais árabes, arrumados radialmente a cada cinco minutos, e janelas para o dia da semana e data, às 3h.

O mostrador do novo Fifty Fathoms Bathyscaphe Dia Data 70s, captura a aparência do modelo dos anos setenta e, à semelhança do modelo original, exibe um tom cinzento gradiente, mais escuro no perímetro exterior e com tons mais claros junto ao centro.

Enquanto a estética da nova peça do tempo alude à história, o seu interior retira vantagem dos mais recentes avanços técnicos da Blancpain. Resistente até 300 metros, a caixa de 43 mm está equipada com uma luneta unidireccional com uma inserção em cerâmica e Liquidmetal.

Alimentado pelo calibre automático 1315DD, com 120 horas de reserva de marcha, o Fifty Fathoms Bathyscaphe Dia Data 70s é limitado a 500 peças.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

icon-Movimento
MOVIMENTO
Automático, calibre 1315DD, 28.800 alternâncias/hora, 120 horas de reserva de marcha.
icon-Movimento
CAIXA
Aço, 43 mm, luneta unidireccional em cerâmica e Liquidmetal, estanque até 300 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Cinzento gradiente, numerais árabes, índices rectangulares luminescentes, ponteiros luminescentes, indicações de horas, minutos, segundos, dia da semana e data.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele envelhecida estilo vintage, tecido, NATO ou aço.