Formação em Relojoaria no Porto

1447

O Instituto Português de Relojoaria vai promover, no Porto, uma formação em Relojoaria destinada a todos os amantes de relógios.

Com 12 meses de duração e uma frequência mensal, Alfaiates do Tempo é o nome da nova formação em Relojoaria, promovida pelo Instituto Português de Relojoaria. O curso terá como formadores os Mestres Relojoeiros Américo Henriques (vertente teórica) e Pedro Coelho (vertente prática) e pretende transmitir conhecimentos e prática sobre relojoaria a coleccionadores e entusiastas. No final da formação os alunos devem ser capazes de fazer a manutenção a um relógio mecânico simples de uso pessoal, tal como compreender o seu funcionamento. Espera-se também que adquiram prática e conhecimentos acerca do funcionamento de relógios de pêndulo, de quartzo e de relógios com algumas complicações.

A formação Alfaiates do Tempo terá inicio a 13 de Janeiro inclui a entrega de uma mala de ferramentas profissionais seleccionadas pelos próprios formadores e garante um certificado de presença. Para aceder a este curso não necessita ter formação prévia ou ser um aficionado ferrenho, apenas o gosto pela relojoaria e vontade de aprender.

Mais informações e inscrições aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.