Deixe-se transportar para umas férias repletas de sol com umas gotas de algumas das melhores fragrâncias de Verão da Creed. Embora um perfume nunca deva ser considerado sazonal, o clima quente oferece a desculpa perfeita para mudar a sua colecção de fragrâncias. Abraçando notas marinhas frescas, cítricas picantes e deliciosamente frutadas, terá uma visão mais leve e fresca do seu perfume habitual, tão confortável nos meses mais frios. E por que não misturar a sua fragrância exclusiva com um dos favoritos de Verão da House of Creed?

Viking Cologne

Com o Viking Cologne, a Creed convida a entrar num universo onde vivem oceanos e quedas de água, nuvens pairando sobre florestas perenes que montam guarda a lagos profundos. Uma fragrância fougère aromática fresca que combina a energia de um eau de parfum com uma revigorante água de colónia marítima, através de uma alquimia magistral de sândalo seco, bergamota picante e vetiver terroso.

Original Vetiver

Reminiscente do calor prolongado do Verão, Original Vetiver é a fragrância perfeita para o tempo quente, graças à sua frescura e suavidade. Abrindo com uma mistura de notas cítricas e terrosas, Original Vetiver seca para fornecer um calor duradouro à pele com o âmbar cinza, assinatura da Creed, que confere um toque fresco e revigorante a este perfume amadeirado.

Erolfa

Se pretende explorar a costa do Mediterrâneo, Erolfa é a fragrância perfeita. Esta fragrância fresca e à base de ervas combina notas refrescantes de bergamota, laranja, melão e manjericão com uma base quente de âmbar, almíscar, cedro e musgo de carvalho, enquanto o clássico acorde de ervas o transforma num perfume versátil que o acompanhará até aos meses mais fios de Inverno.

Virgin Island Water

Capturando a essência dos trópicos caribenhos, Virgin Island Water celebra o melhor do Verão, num aceno a uma aventura à vela pelos mares deslumbrantes e cristalinos das Caraíbas, o vento húmido e quente e os arredores tropicais. Um pedaço do paraíso, Virgin Island Water é refrescante e caloroso, graças a uma mistura de notas frutadas, florais e amadeiradas.

Neroli Sauvage

Celebrando a Duquesa de Nerola, cujo castelo e jardins, nos arredores de Roma, eram famosos pelas jubilantes festas de Verão no jardim, durante o século XVII, Neroli Sauvage inspira-se nos jardins repletos de luxuosas flores, incluindo a infame neroli, e capta a elegância e extravagância de uma sofisticada festa de Verão. Laranja amarga, toranja e limão recriam uma brisa cítrica diurna, que é ancorada perfeitamente pelo calor e masculinidade do âmbar cinza, transportando-o para uma noite quente de Verão.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.