Viver da mesma forma que num hotel de 5 estrelas, 365 dias por ano. É esta a proposta do B. Exclusive, que oferece aos residentes dos mais exclusivos edifícios de Lisboa serviços personalizados e benefícios únicos.

Imagine uma residência luxuosa à qual são associados serviços personalizados que tornam mais cómodo o quotidiano dos seus moradores, ao mesmo tempo que garantem o acesso a privilégios exclusivos. É exactamente isso que o B. Exclusive proporciona aos seus clientes. Esta área da consultora imobiliária B. Prime distingue-se por oferecer aos condóminos de alguns dos mais elegantes edifícios da região de Lisboa um serviço de concierge em tudo idêntico ao acompanhamento que é dado num hotel de 5 estrelas.

O B. Exclusive aposta num serviço desenhado à medida dos desejos de cada residente, com um extenso menu de ofertas com fornecedores criteriosamente selecionados. Jantares privados com chefs, massagem, estética e cosmética ao domicílio, motorista, mordomo, babysitting, personal shopper ou decoração são apenas alguns exemplos. A par disso, o B. Exclusive selecciona um conjunto de parceiros, que garantem aos seus clientes uma espécie de “golden card” com privilégios e tratamento VIP: prioridade em restaurantes, welcome drinks, acesso a clubes e eventos privados, acolhimento especial nas melhores lojas, incluindo acesso em primeira mão a colecções de moda em algumas das luxuosas insígnias da Avenida da Liberdade.

Lisboa é cada vez mais uma capital internacional e, como tal, muitos dos moradores destes condomínios são de nacionalidade estrangeira, para os quais o serviço B. Exclusive ganha uma “importância redobrada” e uma atenção particular, como explica Maria Kong, gestora hoteleira responsável pela área B. Exclusive. “Esta gestão também pretende promover a aproximação entre os residentes, assim como dar-lhes a conhecer aquilo que a cidade – e o País, de melhor têm para oferecer”, ligando-os em simultâneo “a artistas, marcas, produtores, artesãos e projectos culturais portugueses”, afirma. Com este propósito, Maria Kong revela que “organizamos com regularidade uma série de eventos e experiências que vão desde exposições privadas nas áreas comuns dos edifícios, provas de vinho com produtores nacionais de renome, aulas de yoga ou avant-premières de novas coleções de designers portugueses.”

Os residentes dos edifícios que usufruem deste serviço – entre os quais se encontram algumas das moradas mais icónicas da Avenida da Liberdade, além de outros imóveis em Lisboa e na linha de Cascais – devem sentir-se bem-vindos e especiais. É, por isso, importante que os concierges sejam “embaixadores de Lisboa”, contando para tal com o apoio da B. Prime, que os forma “com as melhores práticas de hotelaria, de modo a garantir o melhor serviço aos moradores, tornando-se elementos imprescindíveis no seu quotidiano, seja para a reserva de um restaurante, para um tratamento de beleza ou para marcar um serviço na área da saúde”, nota a gestora hoteleira.

Liberdade 12

Para manter os clientes sempre actualizados, o B. Exclusive dedica-lhes uma newsletter regular, que além da curadoria de serviços e parceiros, inclui sugestões exclusivas de lifestyle. Este serviço diferenciado tem também preocupações sociais, razão pela qual finalizou recentemente uma parceria com a Dress for Success, permitindo que os residentes possam doar peças de roupa que já não usam para esta associação que promove a independência económico-financeira de mulheres com poucos recursos.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.