A revista Mecânica de Estilo e a comunidade online O seu Mundo GP são duas delas.

A Girard-Perregaux acaba de anunciar a expansão das suas iniciativas de Social Media com o relançamento do seu site. O novo site da marca, http://www.girard-perregaux.com/, que conta com um design mais clean e editorial, também alberga agora uma nova revista de estilo de vida online e uma comunidade de coleccionadores.

Trata-se de um portal dinâmico e moderno, que exibe uma estética de revista topo de gama, com actualizações frequentes e características interactivas. O novo design será também adaptado para dar lugar aos tablets e à tecnologia móvel.

4A revista online Mecânica de Estilo é, segundo a Girard-Perregaux, uma revista para o homem moderno que promete converter-se num dos líderes das tendências mundiais do luxo para homens. Um componente único da revista será o World Time Tour, um guia de viagens centrado em todos os destinos destacados no mítico relógio WW.TC. Esta revista poderá ser acedida através da página principal do site da marca ou em http://www.mechanicsofstyle.com/.

3A partir de Maio, os fãs da Girard-Perregaux poderão também aceder a O Seu Mundo GP, uma comunidade online de coleccionadores dirigida a proprietários de relógios da marca. Além de ficarem a par das noticias e eventos exclusivos Girard-Perregaux, os membros desta comunidade terão também um acesso prévio a vendas de edições limitadas e a oportunidade de reservar os números específicos das edições de série limitada. Esta comunidade também incluirá chats ao vivo com os membros da marca.
Um dos programas especiais previstos para esta comunidade será Conhece o teu Criador, um programa anual que a Girard-Perregaux colocará em marcha para permitir que os coleccionadores de Turbilhões conheçam o relojoeiro que construiu o seu relógio, na manufactura de La Chaux-de-Fonds, na Suíça.

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.