Amplamente reconhecida pelos seus relógios de forma, em 2019, a Cartier revisita um dos seus modelos assinatura, acrescentando-lhe profundidade e dimensão. Descubra o novo Baignoire Allongée.

A colecção Baignoire, inspirada no primeiro relógio oval criado por Louis Cartier, em 1912, nasceu há mais de 60 anos. O sucesso foi imediato e apenas alguns anos depois, os designers da Maison alongaram ainda mais o modelo oval, criando o Baignoire Allongée.

Em 2019, a Cartier revisita a colecção, redesenhando os numerais romanos, adicionando um mostrador prateado e criando elementos de design dramáticos na caixa que agora surge escalonada. Assim, nos modelos sem diamantes, a caixa é produzida em três camadas de ouro, com um motivo geométrico moderno e arrojado. O resultado deste aspecto esculpido – quase parecido com os dentes de uma roda dentada – é visualmente impressionante.

Sensuais e ousados, os novos Baignoire Allongée da Cartier estão disponíveis em dois tamanhos (extra-grande e médio) e três tonalidades de ouro: branco, rosa e amarelo, com ou sem diamantes na caixa. Para as amantes do brilho intenso, existe também uma versão full pavé de diamantes.

No coração do Baignoire Allongée bate o movimento MC 1917, de corda manual.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here