Código Chanel

Chanel

24

Uma peça do tempo disfarçada de jóia que fecha como se de uma carteira se tratasse? Sim, existe e dá pelo nome de Code Coco.

O novo Code Coco – assim chamado por causa dos diferentes códigos que deve decifrar antes de poder apreciar na totalidade esta peça do tempo Chanel – surpreende ao apresentar-se como um relógio-jóia que se aperta ao pulso através de um fecho de carteira de mão. 

Maison francesa é repleta de códigos, desde o acolchoado das suas carteiras, conhecido por matelasséà camélia, a flor preferida de Coco Chanel, e muitos deles estão claramente visíveis no novo relógio Code Coco. O bracelete sinuoso em aço é composto por pequenos quadrados, que relembram o famoso design acolchoado, e o fecho que assenta sobre os pequenos ponteiros é, na realidade, uma réplica exacta do fecho da icónica carteira Chanel 2.55. 

Destaque ainda para o rectângulo de laca preta, dividido em dois pelo fecho: de um lado surge o pequeno e discreto mostrador, despido de números ou marcadores; do outro, um único diamante quadrado marca presença. 

 

Movido por um calibre de quartzo, o novo Code Coco está disponível em duas versões: com ou sem diamantes na luneta. 

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here