As frutas de Verão são uma das inspirações para a Primavera-Verão 2018 da Furla, numa colecção que oferece uma mistura de artesanato e pop art.

Furla Dolcezza, Furla Primizia ou Furla Golosa são alguns dos nomes das peças que compõem a nova colecção limitada de Primavera/Verão Furla Fruits. Com formatos, tons e texturas de frutas verdadeiras como o ananás, a maçã ou o morango, os novos modelos emprestam a esta linha um cariz divertido, colorido e jovem.

E porque se trata de uma colecção inspirada em elementos “comestíveis”, esta foi apresentada no Amélia Café, em Lisboa, num evento sensorial. A experiência olfactiva, visual e de degustação gerada permitiu criar um mundo Furla especial, onde os sentidos foram activados e os convidados transportados directamente para a Primavera.

Durante o evento exclusivo da marca italiana, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer a colecção num espaço perfeitamente enquadrado com a mesma. Uma decoração muito natural e primaveril que foi ainda complementada com algumas das peças da marca.

De forma a transportar os convidados para o mood fresco desta colecção, todos tiveram oportunidade de experienciar gelados de nitrogénio e um catering saudável à base de sumos de fruta e taças de açaí e granola.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.