Uma mulher rebelde, apaixonada e determinada, que traçou o seu caminho e chegou exactamente onde queria chegar. Uma verdadeira força da natureza, com um estilo inconfundível.

Assim era Gabrielle, antes de se tornar designer e a mulher que todos conheciam como Coco Chanel. Dona de uma personalidade forte e confiança inigualável, Gabrielle Chanel é a musa que inspira a nova fragrância da Maison francesa. Uma homenagem à sua personalidade, que convida as mulheres de todo o mundo a revelarem a sua essência, seguindo sempre os seus desejos e instintos mais puros.

Uma composição vibrante e floral, imaginada por Olivier Polge sob a inspiração de quatro flores brancas. Com notas de fundo de jasmim exótico, acompanhadas pelas cintilantes notas verdes e frutadas do ylang-ylang (uma árvore originária das Filipinas) e uma vibração da flor de laranjeira, a nova fragrância de CHANEL é fresca, intensa e puramente feminina.

Reservado num frasco geométrico de paredes de vidro ultrafinas, o líquido precioso parece levitar, ignorando a gravidade. A embalagem, realçada no interior por um dourado que deixa irradiar o líquido ensolarado, é protegida por uma tampa que assume a mesma forma geométrica e uma tonalidade tão cativante quanto indefinível entre o ouro e a prata.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.