Lens Position: 3183

Depois do sucesso do Big Bang Unico Sapphire Rainbow, a Hublot percorre o arco-íris para encontrar, não um pote de ouro, mas uma galáxia de safira e ametista.

Falamos, pois, do novo Big Bang Unico Saphire Galaxy, uma peça do tempo, cuja caixa de 45 mm é integralmente produzida em safira transparente, à excepção das pedras preciosas na luneta e da coroa e botões, construídos em titânio. A transparência deste modelo estende-se à correia em borracha, sendo apenas quebrada pelo movimento esqueletizado visível no mostrador e pelo gradiente de cor das 48 ametistas e safiras engastadas na luneta.

Evocativo da Via Láctea, com a sua constelação de estrelas, e do material invisível que compõe o universo, o design do Big Bang Unico Saphire Galaxy inspira-se nos biliões de estrelas que se podem encontrar no sistema solar. Simbolizando as diferentes nuances das estrelas – azul para as mais jovens e vermelho para as mais antigas – a luneta do novo modelo foi engastada com 48 pedras preciosas com corte baguete. As ametistas são seguidas por safiras em rosa, laranja, fúchsia e diferentes tonalidades de azul, para criar uma constelação de pedras numa transição de cor perfeita.

A dar vida à nova peça do tempo está o calibre automático de manufactura HUB 1242 UNICO. Um movimento cronógrafo flyback com 72 horas de reserva de marcha, cuja roda de colunas e mecanismo de dupla embraiagem são visíveis do lado do mostrador.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here