Sete são as cores do arco-íris. E sete são também as tonalidades das pedras preciosas que vestem o novo Hublot Big Bang Unico Rainbow King Gold, transformando-o numa peça repleta de ousadia e muito glamour.

Vermelho, fúchsia, violeta, azul, verde, amarelo e laranja são as sete cores seleccionadas pela Hublot para transformar o novo Big Bang Unico Rainbow King Gold num verdadeiro arco-íris relojoeiro e joalheiro. Para tal, foram escolhidas 436 pedras coloridas, onde se incluem oito gemas: rubis, safiras rosa, ametistas, safiras azuis, topázios azuis, tsavoritas, safiras amarelas e safiras laranja.

Com 45 mm, a caixa em King Gold surge engastada com um total de 176 gemas coloridas, enquanto a luneta recebe 48 pedras preciosas com corte baguete. Já o mostrador esqueletizado, veste-se com 212 gemas. Para transformar o novo Big Bang Unico Rainbow King Gold num verdadeiro arco-íris, a Hublot equipa-o com uma correia em pele de crocodilo e borracha natural, concebida com um efeito gradiente multicolor, a condizer com todas as pedras preciosas do relógio.

A dar vida ao novo modelo está o movimento cronógrafo de manufactura UNICO HUB1242. Este calibre automático apresenta um cronógrafo flyback com mecanismo de roda de colunas e providencia uma reserva de marcha de 72 horas.

COMPARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here