A Gucci apresentou hoje, na Boutique dos Relógios Plus da Avenida da Liberdade, a nova colecção de joalharia da marca, declinada em peças que actualizam e enriquecem as míticas linhas Horsebit e Diamantissima, além de uma nova linha denominada Running G.

Esta estação, a colecção de joalharia em ouro Horsebit é alargada com quatro novos conjuntos, que introduzem novas cores, novas pedras e novos estilos: ouro amarelo e diamantes castanhos, ouro branco e diamantes, ouro rosa e diamantes brancos, e ouro branco e topázio azul.

À esq., conjunto Horsebit em ouro rosa e diamantes brancos; à dir., novas peças da linha Horsebit
À esq., conjunto Horsebit em ouro rosa e diamantes brancos; à dir., novas peças da linha Horsebit

Horsebit ouro rosa e diamantes brancos

Criado para clientes sofisticados, a Gucci Jewelry apresenta um conjunto Horsebit em ouro rosa adornado por diamantes brancos num generoso “pavé”. Distinguindo-se pelo motivo freio de cavalo totalmente em diamantes, este conjunto em ouro rosa é constituído por uma pulseira, um colar e brincos pendentes.

Horsebit ouro amarelo e diamantes castanhos

Neste conjunto de colar com pendente, pulseira, anel e brincos os tons quentes do ouro amarelo são complementados por diamantes castanhos.

Horsebit ouro branco e diamantes

Este elegante trio em ouro branco revela um estilo mais sereno e contemporâneo. O ouro de é adornado por diamantes clássicos num colar, num anel e em brincos pendentes Horsebit.

 

Conjunto Horsebit Cocktail
Conjunto Horsebit Cocktail

Horsebit Cocktail topázio azul

O novo conjunto Horsebit Cocktail ostenta um topázio azul-celeste e dá continuidade à paixão da Gucci Jewelry por pedras coloridas. Aqui, os grandes topázios contrastam com cintilantes diamantes brancos.

Novas peças Horsebit

Ainda dentro da colecção Horsebit, a Gucci apresenta ainda três novas peças, em ouro amarelo ou rosa, e que incluem uma pulseira, brincos e um anel, todos com o icónico motivo freio de cavalo da Gucci.

Conjunto Diamantissima
Conjunto Diamantissima

Colecção Diamantissima

A colecção Diamantissima da Gucci Jewelry é constituída por uma interpretação rendilhada do clássico padrão diamante da Casa, que agora surge em versões preciosas, com um trio de peças em ouro branco, adornadas por diamantes. O novo conjunto, constituído por brincos pendentes em forma de lágrima, um colar com pendente e um anel a combinar, introduz um tamanho mais pequeno na gama Diamantissima, sublinhando o estilo delicado destas peças.

Diamantissima1Diamantissima

A colecção Diamantissima é também enriquecida com quatro novos artigos, oferecendo versões de um colar com pendente de forma curva e dois conjuntos de brincos argolas. Nestas novas versões da gama, o motivo Diamantissima é interpretado em dois novos colares com pendente, em ouro amarelo ou rosa. O colar pode ser combinado com brincos argolas em ouro amarelo, disponíveis em dois tamanhos: 35mm ou 50mm de diâmetro.

Colecção Running G

O logótipo Running G é bem conhecido no universo Gucci. Com base nas iniciais “GG” do fundador da Casa, Guccio Gucci, o Running G foi reinterpretado e apresentado em inúmeros designs, ressurgindo em formas circulares, costas-com-costas, invertidas e mesmo abstractas. Oferecendo uma variedade completa de peças de joalharia, incluindo um colar, pulseira, brincos pendentes e anéis, a colecção Running G está disponível em duas versões: ouro amarelo ou ouro branco adornado por diamantes.

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.