Prestígio. Raridade. Paixão. Sentimentos que movem a André Ópticas ao longo de duas gerações.

Um percurso de 32 anos, marcado pela procura de algo raro, original, surpreendente, descoberto em viagens apaixonantes pelos cinco continentes. Por amor aos óculos enquanto acessório de luxo e por um grande respeito pela individualidade de cada cliente, que é única e inimitável.

JM_AndreOpticas_Lisboa_018

Neste espaço de tendências, encontramos verdadeiras peças de culto, de marcasmainstream, mas também das mais exclusivas e luxuosas do mundo. São modelos maioritariamente artesanais, cunhados pelo detalhe e por uma irresistível estética intemporal, em que o design percorre o caminho inspirador da arte. O acervo da André Ópticas é tão extenso quanto variado.

Zona-Atendimento

Além dos modelos conhecidos, existe um universo com mais de três mil novos modelosvintagee um arquivo de mais de duas mil peças guardadas ao longo de três décadas, concebidas com matérias-primas de nomes tão exóticos quanto a sua origem: titânio japonês, chifre de búfalo, zylonit, ouro, osso, pedra ou presa de mamute, um material nobre com mais de 20 mil anos. Peças que representam um capítulo na História do Eyewear, desde o século XII até aos anos 90.

D&G MOSAICO

de Dolce&Gabbana

A nova colecção de óculos Dolce&Gabbana, D&G Mosaico, é mais um exclusivo da André Ópticas. Esta edição presta uma criativa homenagem às tradições artesanais italianas, que recuperam a arte do micro-mosaico e a conciliam com a hábil fiação do vidro de Murano e a meticulosa montagem das micro-tesselas.

O resultado culmina numa “obra de arte”, uns óculos com uma armação de padrão floral, tema tão enraizado no ADN Dolce&Gabbana.

D&G Mosaico – Edição limitada a apenas 87 peças em todo o mundo.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.