Gucci apresenta o filme da campanha Gift Giving 2016, criado pela artista e realizadora Floria Sigismondi.

Com referências à beleza elementar e pura do mundo natural, o director criativo da Gucci, Alessandro Michele, plantou um jardim Gucci (Gucci Garden) onde a vida selvagem aparece em coloridos e românticos padrões e através de ornamentos presentes nesta colecção.

Este ano, a campanha Gift Giving afirma-se através do Gucci Garden, com um filme rico, vibrante, e lírico, inspirado na história do Jardim do Éden. Plantas e animais exóticos, tais como o tigre, a zebra, pássaros, abelhas, coelhinhos, e até um unicórnio, convivem de forma graciosa nesta versão onírica do Gucci Garden.

Adicionalmente, a cobra, a árvore, e a maçã, combinam-se para criar um mundo de pré-humanidade, de plenitude natural e no qual um Adão e uma Eva jovens existem em inocência e harmonia. A atmosfera romântica e esotérica, combinada com a Il Dolce Suono de Donizetti, cria uma intensidade hipnótica.

Floria Sigismondi apresenta os produtos de Gift Giving de forma sonial e fantástica sugerindo uma mistura perfeita entre mito e realidade.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.