Exótico, sensual e viciante. Assim é a nova edição limitada Escada Sorbetto Rosso, uma fragrância que promete levar-nos directamente até aos dias quentes de Verão.

Evocando o espírito da Costa Amalfitana e a indulgência da italiana Dolce Vita, o novo Escada Sorbetto Rosso é uma fragrância de prazer e alegria, cujo coração emana melancia, uma fruta de Verão perfeita para refrescar.

Por forma a transportar as notas da melancia frutada e sumarenta para o Sorbetto Rosso, o perfumista Richard Herpin reforçou as notas frutadas misturando ingredientes que realçam as suas várias facetas. Para potenciar o lado refrescante e sumarento da fruta, escolheu a Mandarina e o Calone, enquanto a Pera, a Maçã Encarnada e o Praliné suportam o lado guloso e açucarado da fruta. Finalmente, acrescentou Flor de Tiare, Almíscar e Ambrox para trazer mais sensualidade, brilho e conforto ao perfume.

Tudo isto envolto numa roupagem inspirada na imagem da fruta do Verão por excelência, a melancia. O designer dinamarquês, Mads Berg, procurou captar de forma criativa a sensação de harmonia entre a beleza da mulher e a beleza da natureza. Este equilíbrio transmite-nos o desenho das cores do Verão e, simultaneamente, uma sensação de liberdade e abandono, que se conjuga com um toque de serenidade.

A Escada é a primeira marca a lançar perfumes que apenas duram uma temporada. Por trás deste conceito esteve Margaretha Ley, ex-modelo sueca e designer-chefe à data em que co-fundou a Escada. Mais de 25 anos após o lançamento do ‘Chiffon Sorbet’, o seu legado continua, já que as edições sazonais da Escada se tornaram uma das linhas de fragrâncias de Verão mais bem sucedidas da indústria de perfumes.

 

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.