A mais recente campanha publicitária da Louis Vuitton, protagonizada por Michelle Williams, destaca dois novos artigos chave em pele, a carteira W e a carteira Capucines, numa série de imagens fotografadas por Peter Lindbergh.
A gráfica carteira W, de linhas arrojadas e combinações de materiais inovadoras, representa uma nova e fresca visão do icónico Monogram, enquanto a eternamente feminina carteira Capucines, evoca o trabalho artesanal da pele – uma herança referenciada em certas imagens da campanha através da presença de baúsvintage. A beleza expressiva de Michelle Williams, que usa sensuais vestidos em renda e casacos de corte masculino da colecção de Outono/Inverno 2013 desenhada por Marc Jacobs para a Louis Vuitton, é revelada por retratos delicados e marcantes de Peter Lindbergh.
bx_DEI CW-W1 INTLA actriz foi escolhida pela Louis Vuitton pelo seu espírito independente, com o qual forjou o seu caminho através do singular mundo de Hollywood, definindo-se pelo seu talento excepcional, a paixão pela sua arte e a sua escolha por papéis ousados e desafiantes. A partir da sua primeira distinção, quando Ang Lee foi premiado com um Óscar pelo filme Brokeback Mountain (2005), Michelle Williams passou a ter os seus desempenhos aclamados pela crítica em filmes como Synecdoche, New York(2008), Shutter Island (2010) e My Blue Valentine (2010). Em 2011, a sua performance como Marilyn Monroe em My Week with Marilyn valeu-lhe um Globo de Ouro e a sua terceira nomeação ao Óscar. Michelle Williams está actualmente a filmar Suite Française, uma das estreias mais aguardadas dos últimos anos, que é baseada no romance premiado de Irène Némirovsky, descoberto décadas depois da sua morte, em Auschwitz.

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A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.