Nova colecção Piaget Possession

Jóias divertidas

197

25 anos depois do lançamento da linha Possession, a Piaget actualiza a colecção icónica com anéis, brincos, pulseiras e colares que giram ao ritmo do quotidiano de cada mulher.

Concebida em ouro – branco ou rosa – engastado com diamantes, a nova colecção Possession assume o papel de uma companheira íntima particularmente exclusiva. Uma jóia que representa uma fonte inesgotável de prazer para todas as mulheres que seguem as duas próprias regras.

aneis

O anel Possession torna-se um item imprescindível neste mundo contemporâneo “ultra-conectado”, “ultra-rápido”. Tocar no seu anel dá-lhe uma oportunidade de tocar em si mesma e desfrutar de um ritual de pausa, consciente ou inconsciente. Não importa o movimento, apenas poucos milímetros ou uma volta completa, o anel emana energia positiva. Torna-se um confidente constante em qualquer situação. Na sua versão de jóia, ele duplica o ritual com duas bandas giratórias independentes.

colares

Com o seu design avant-garde, o anel Possession ilustra a ousadia criativa da Piaget. O efeito sutilmente assimétrico das bandas duplas redefine o arredondamento do anel e aumenta o seu poder estético. Especialistas na arte de esculpir o ouro, os ourives da manufactura suíça criam agora o anel Possession em ouro rosa brilhante, em perfeita harmonia com as tendências actuais.

brincos

Os heróis desta nova colecção são dois anéis desenvolvidos para o ritmo de uma agenda cosmopolita. O primeiro opta por uma combinação sóbria de ouro e diamantes de corte brilhante; enquanto a maior exuberância da segunda opção de diamantes instaura um diálogo entre um anel decorado com uma fileira de diamantes e outro que apresenta um original diamante central.

A linha Possession inspira-se neste jogo entre as bandas móveis, o ouro e os diamantes para criar outras jóias condizentes e complementares, traduzidas em colares, brincos e pulseiras.

 

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.