Omega celebra a Mulher

Time for Her

136

Este ano, a Omega celebra o seu legado através das mulheres e dos relógios com o lançamento de “Time for Her”, um diário online dedicado à mulher.

Mais do que os próprios relógios, esta é uma história que reflecte as diferentes atitudes, estilos e personalidades de mulheres um pouco por todo o mundo, e o modo como a Omega sempre as acompanhou.

O século XX foi uma época decisiva para os direitos e igualdade das mulheres. O início do século trouxe também uma revolução no mundo da relojoaria feminina. Numa caixa prateada, totalmente coberta por um delicado desenho floral, foi criado o primeiro relógio de pulso da Omega para mulheres.

5271615_orig

Os anos avançaram, tal como a ligação da Omega ao universo feminino. Quando Cindy Crawford se tornou na primeira embaixadora da marca em 1995, começou uma nova era, na qual a Omega associou o seu nome às mulheres mais bem-sucedidas e confiantes. Desde então, outros nomes famosos de filmes, desporto e moda juntaram-se e mantêm-se hoje como uma parte integrante da família Omega. Alguns desses nomes incluem a actriz Nicole Kidman, a golfista Stacy Lewis e a atleta Jessica Ennis-Hill.

Independentemente da década, a Omega acompanhou sempre as mudanças de atitudes e preferências das mulheres. Agora que o século XX terminou, a Omega atingiu um orgulhoso patamar onde a sua relojoaria feminina está na vanguarda da indústria. A tecnologia da marca tem sido moldada em função das suas necessidades, para garantir que a beleza de cada relógio inclui os padrões mais elevados de inovação no seu interior.

 

Time for Her

No ano em que celebra a feminilidade, a Omega lança “Time for Her”, um diário online dedicado à mulher. Repleto de perfis, entrevistas e artigos, o “Time for Her” é a nova adição ao website da Omega e oferece uma fonte de inspiração para mulheres em qualquer parte do mundo.

Lançado em Setembro, este diário será actualizado semanalmente com novas rubricas dedicadas à mulher, bem como com ícones e momentos inspiradores da própria Omega. Os artigos irão incluir peças sobre estilos de vida, com entrevistas e perfis de inúmeras mulheres que estão a fazer história no mundo. Desde Nicole Kidman a cosmonautas, os leitores poderão conhecer as vidas incríveis de mulheres de diferentes áreas.

Além disto, haverá reflexões de mulheres ao longo da história e instantâneos da vida moderna, bem como a contribuição da Omega para moldar a relojoaria feminina. Isto irá incluir a rubrica mensal ‘One to Watch’, que realçará um relógio específico da Omega ou um momento em que se destacou especialmente.

Para descobrir o diário, pode encontrá-lo online emwww.Omegawatches.com/timeforher.

Read about Garance Doré and her dream watch - the OMEGA Ladymatic. As she explains, a women’s beauty can be enhanced by a strong, feminine timepiece.

Relógios Femininos 2015

A Omega promete continuar a desenvolver cada relógio de senhora com a sua precisão e estilo icónicos e sempre inspirado pela mulher que o irá utilizar.

deville_prestige_dewdrop

De Ville Prestige Dewdrop

Alimentada por um movimento de quartzo, esta linha combina características delicadas com uma aparência graciosa e alia a nobreza do ouro ao brilho dos diamantes e à singularidade da madrepérola.

aquaterra

Seamaster Aqua Terra 150m

Neste modelo, o que chama a atenção em primeiro lugar é o mostrador em madrepérola do Tahiti inserido numa caixa de 34mm e realçado por 11 índices de diamantes. No coração do relógio está o calibre Omega Master Co-Axial 8520, com tecnologia antimagnética.

deville_tresor

De Ville Tresor

O novo Omega De Ville Trésor Ladies combina um movimento de qualidade com um design elegante. A caixa em ouro possui uma escala com diamantes, enquanto o mostrador em madrepérola se destaca pelos ponteiros e índices em ouro Sedna, bem como pela janela de data. Apresentado com uma bracelete em pele branca, este relógio inclui o Omega Master Co-Axial calibre 8511, preparado para resistir a campos magnéticos superiores a 15,000 gauss.

ladymatic

Ladymatic

Neste modelo, a caixa em aço inoxidável é realçada por uma bracelete metálica com bordos ondulados, feita em ouro Sedna™ e aço inoxidável. O ouro Sedna™ também é utilizado nos ponteiros, bem como nos 11 índices, cravados com diamantes. Brilhando em redor do mostrador em madrepérola branca perolada, a escala possui um pavé de diamantes com padrão de neve, tendo-se inserido um diamante extra de corte “Brilliant Omega” na coroa polida. Os dias são acompanhados através de uma janela de data às 3 horas, enquanto lá dentro bate o calibre Omega Co-Axial 8520.

constellation

Constellation

O conceito de design particularmente dramático e resistente da linha Omega Constellation é caracterizado pelas suas famosas ‘garras’ e mostradores marcantes. Este relógio é alimentado pelo Calibre Omega Co-Axial 8520.

 

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.