A Piaget anuncia a actriz portuguesa Maria João Bastos como a nova imagem da marca para Portugal. Símbolo de elegância, talento e versatilidade, a actriz encarna na perfeição os valores desta Maison suíça.

Nas criações da Piaget a perfeição é visível no coração de cada mecanismo e a audácia é revelada ao virar de cada curva. No cruzamento entre a relojoaria de excelência e a alta joalharia, cada modelo é a expressão de uma visão única que renega códigos e convenções.

Ao longo do tempo, a Piaget tem escolhido mulheres de todo o mundo que representem estes mesmos valores e ideais da marca e que reflictam vividamente a sua verdadeira natureza: elegante, exuberante e sofisticada. Nomes como Sienna Miller, Jessica Alba, Bar Rafaeli ou Gong Li, a actual embaixadora internacional da marca, foram algumas das mulheres eleitas pela Piaget para revelar o seu lado mais feminino e sensual.

_DSC7195Para Portugal, a Piaget escolheu Maria João Bastos, que, paralelamente à sua brilhante carreira enquanto actriz, se tem destacado como uma das mulheres portuguesas mais bonitas e elegantes, aparecendo sempre com um estilo sofisticado e distinto, que reflecte na perfeição o espírito Piaget. Prova disso é o resultado das fotografias, captadas pela lente do fotógrafo Miguel Ângelo, em que Maria João posa com algumas das peças mais especiais da marca.

Para selar esta parceria a actriz portuguesa será uma das convidadas aos Film Independent Spirit Awards, evento que a Piaget se orgulha de patrocinar há sete anos consecutivos e que tem por objectivo galardoar os actores, realizadores, produtores e argumentistas que se destacaram no cinema independente. Os Spirit Awards realizar-se-ão no próximo dia 1 de Março, em Los Angeles, nos EUA, e reforçam a contínua lealdade da Piaget ao mundo das artes e do cinema. Além de patrocinar a cerimónia, a marca suíça patrocina também o prémio Piaget Producers Award, uma doação de 25.000 dólares oferecida a produtores emergentes que demonstrem potencial e talento excepcionais. Assim, a convite da Piaget, Maria João Bastos será uma das estrelas a desfilar na passadeira vermelha deste evento tão importante para a indústria de cinema mundial.

COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.