Neste Natal, a mítica fragrância Chanel N.º 5 declina-se em três novos produtos para o banho, corpo e sentidos.
Um dos segredos do N.º 5 da Chanel reside na selecção de matérias-primas de excepção. Todo o mistério desta mítica fragrância está na sua composição abstracta, na qual nenhuma nota dominante se destaca entre os oitenta ingredientes que a compõem. Uma espécie de sinfonia olfactiva onde se misturam notas de ylang ylang, jasmim de Grasse e rosa de Maio potenciados pelos aldeídos, um acorde perfeito. Ao longo dos anos, o perfume N.º 5 tem trazido elegância e sensualidade às mulheres que o escolhem. Para elas, a Chanel prolonga os efeitos desta fragrância lendária com três novos produtos para a época festiva. Três momentos para o banho, o corpo e os sentidos. cremeCreme de corpo N.º 5 Um objecto de desejo com um desenho icónico, o creme de corpo N.º 5 tem uma textura rica que hidrata e suaviza a pele enquanto a perfuma. Um autêntico momento de bem-estar.

saboneteSabonete N.º 5

O sabonete abandona a sua forma quadrada de contornos suaves para adoptar uma forma mais redonda cheia de sensualidade e feminilidade. Em contacto com a água, a sua espuma suave liberta subtilmente a fragrância, deixando a pele suave e delicadamente perfumada. O momento do banho converte-se num abraço cálido e envolvente.

posPós Soltos N.º 5

Os pós soltos seduzem pela sua textura fina e etérea, que se aplica por todo o corpo como se fossem caricias, deixando a pele suave, delicadamente polvilhada e subtilmente perfumada. O toque final para uma impressão perfeita.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.