Universo militar no feminino

Chanel J12-G.10

111

Com o relógio J12-G.10, a Chanel adapta de forma preciosa o bracelete NATO, um imprescindível do universo militar, à relojoaria feminina.

Este bracelete, originalmente destinado às armadas britânicas e tradicionalmente em nylon reforçado, é reconhecido pelas suas qualidades únicas de resistência e flexibilidade.

Como se se tratasse de um código secreto, o J12-G.10 escolhe a sua nova identidade pedindo emprestado o seu nome aos formulários de pedido deste bracelete militar lendário.

varios

Uma pele de crocodilo com grandes escamas substitui, de forma inesperada, o nylon original. As presilhas preciosas engastam-se com diamantes de corte brilhante ou baguette. Este bracelete, definitivamente moderno, adopta um encanto feminino, sem perder as suas qualidades de solidez e conforto, e oferece um ar absolutamente luxuoso.

limitado

Dentro da nova colecção J12-G.10, com caixas em cerâmica preta, branca ou cinza abrilhantadas pela presença de diamantes, o destaque vai para a edição limitada a 5 peças. Trata-se de um modelo automático em ouro branco com caixa, luneta e grande parte do mostrador revestidos com diamantes baguette e com bracelete tipo NATO em pele de crocodilo preta com presilhas engastadas de diamantes.

coleccao

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.