Em 2019, a colecção Possession da Piaget recebe, literalmente, a cereja no topo do bolo, ao apresentar relógios “vestidos” da cor daquele fruto.

Inspirado na colecção de jóias com o mesmo nome, o relógio Possession nasceu em 2018. Recriando o divertido anel giratório presente nos anéis, as peças do tempo destacam-se por apresentar um aro na caixa com o mesmo conceito de movimento e uma enorme liberdade criativa em termos de cores, materiais, texturas e configurações.

Em 2019, os relógios Possession continuam na ribalta e apresentam-se numa nova cor, emoldurada por diamantes: vermelho cereja. Disponíveis em dois tamanhos (29 mm ou 34 mm), os novos modelos surgem com caixa em ouro rosa, onde o icónico aro giratório é totalmente configurado com diamantes de corte brilhante: 42 no modelo menor e 46 no maior. O mostrador, também cor de cereja, brilha graças ao acabamento tipo raio-de-sol e aos 11 índices de diamante, enquanto a correia em pele de crocodilo se destaca pela presença da mesma cor e pelo fecho de fivela com um diamante solitário.

Movido pelo calibre de quartzo 56P, o relógio Possession está ainda disponível numa versão com mostrador totalmente engastado com diamantes e por uma outra full pavé (mostrador e bracelete).

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here