Puro magnetismo

Omega

23

Numa homenagem às mulheres millennials, à visão vanguardista que têm da moda e à forma desinibida como aliam luxo, glamour e descontracção, a Omega dedica-lhes uma colecção totalmente nova: Trésor.

A nova colecção Trésor da Omega possui um je ne sais quoi que a distingue ao primeiro olhar. Uma espécie de equilíbrio entre luxo e descontracção. Por um lado, a glamourosa presença dos diamantes que percorrem as curvas da caixa, por outro, o conforto de uma correia de tecido, que confere um sentimento descontraído e contemporâneo.

Para alcançar esta combinação dual, a Omega chamou a si os quase 200 anos de herança e introduziu no Trésor elementos de design clássicos, como as caixas finas e os ponteiros elegantes. Mas, ciente de que o estilo clássico deve evoluir, a marca imbuiu a nova colecção de ideias vanguardistas, através de mostradores lacados, cores voluptuosas e numerais romanos graciosos que, combinados com as correias e diamantes, ajudam a projectar uma energia fresca e jovial.

Para representar – e apresentar ao mundo – a linha Trésor, a marca escolheu Kaia Gerber. A mais recente embaixadora da Omega é um dos nomes em ascensão no mundo da moda e, sendo filha de Cindy Crawford, é-lhe absolutamente natural misturar e combinar um conjunto de eras e estilos, personificando na perfeição a atitude millennial das jovens actuais.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here