Recentemente chegada a Portugal, pela mão da Boutique dos Relógios Plus, a Harry Winston foi fundada, em Nova Iorque, em 1920.

Com grande tradição no universo da joalharia, a marca estreou-se na medição do tempo com pompa e circunstância, em 2001, com o lançamento do Opus, uma colecção de relógios excepcionais desenvolvida em parceria com alguns dos mais talentosos mestres relojoeiros. Adquirida em 2013 pelo Grupo Swatch, a Harry Winston aumentou nos últimos anos a sua oferta cronométrica – com colecções de prestígio como Projecto Z, História do Turbilhão e Ocean – e estabeleceu-se definitivamente no mundo da alta relojoaria.

Harry Winston

Chuva de Diamantes

Hoje, a marca oferece peças do tempo de excepção, algumas delas combinando os dois ofícios que lhe são caros: a joalharia e a relojoaria. Este é o caso do modelo Midnight Moon Phase Diamond Drops, cujo design do mostrador celebra o brilho e cintilação dos melhores diamantes do mundo, capturando o romance e as promessas de um céu nocturno. A face azul é sublinhada por uma cascata de brilhantes com engaste “neve” e o equilíbrio e harmonia de toda a peça são conferidos pela luneta e asas engastadas com diamantes, bem como pelas indicações de data, às 6h, e das fases da Lua no centro do mostrador. O toque final neste relógio com 305 diamantes é dado pela caixa de 39 mm em ouro branco e pelo bracelete em pele de crocodilo azul.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Harry Winston Chuva de Diamantes

icon-Movimento
MOVIMENTO
Quartzo, calibre HW5201.
icon-Movimento
CAIXA
Ouro branco, 39 mm, luneta e asas engastadas com diamantes, estanque até 30 metros.
icon-Movimento
MOSTRADOR
Azul, com acabamento acetinado escovado ao estilo raio-de-sol, engaste de diamantes tipo “neve”, indicações de horas, minutos, data e fases da Lua.
icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo azul, com fecho de fivela em ouro branco.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.