Uma pantera acrobata passeia-se pelo mostrador de um relógio redondo em movimentos lúdicos e poderosos, ao ritmo das suas preciosas oscilações.

Assim se sugere no modelo Promenade d’une Panthère, no qual a Cartier revisita um dos sujeitos estimados do seu bestiário, a pantera.

Relógio feminino, o Promenade resulta da fusão da estética figurativa com a função da máquina: o felino em três dimensões está unido ao calibre de modo dissimulado, na gloriosa tradição da alta relojoaria.

04PanthereTripleApresentado numa caixa de ouro branco circundada por fileiras de diamantes, o relógio possui mostrador de madrepérola de cor violeta escura, sobre o qual repousa a pantera desenhada a diamantes e com manchas a laca preta. 629 pedras no total perfazem 6,9 quilates.

O fundo transparente de safira deixa ver o movimento mecânico de corda automática calibre 9603 MC, integrado por 204 peças e 31 rubis, com a respectiva massa oscilante de ouro branco.

01Panthere


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Cartier Promenade d’une Panthère


icon-Movimento
MOVIMENTO
Mecânico de corda automática Calibre 9603 MC, 28’800 A/h, 48 h de reserva de marcha, massa oscilante em forma de pantera pavée de diamantes.

icon-Movimento
CAIXA
Ouro branco 18 quilates rodiado, diamantes incrustrados, 42 mm.

icon-Movimento
MOSTRADOR
Madrepérola violeta escuro, massa oscilante em forma de pantera pavée de diamantes.

icon-Movimento
BRACELETE
Pele de crocodilo semi-mate preto.


COMPARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.