A Breguet revisita o icónico Reine de Naples que, sob a referência 8908, se apresenta com uma face em madrepérola do Tahiti, emoldurada por uma caixa de ouro rosa engastada com diamantes.

Inspirado num relógio criado para Caroline Murat, Rainha de Nápoles, o modelo Reine de Naples da Breguet, lançado em 2002, é uma das peças do tempo mais icónicas da manufactura. Este ano, a marca de relojoaria revisita este modelo, apresentando o novo Reine de Naples Ref. 8908. Um relógio feminino que exibe um mostrador em madrepérola do Tahiti, abraçado pela célebre caixa ovóide em ouro rosa engastada com 128 diamantes de corte brilhante.

Na face da nova peça do tempo há ainda espaço para os clássicos contadores prateados Breguet, bem como para a complicação de fases da Lua e para a indicação de reserva de marcha. A orquestrar todo o conjunto está o movimento automático de manufactura, calibre 537, com 45 horas de reserva de marcha, visível através do fundo da caixa em vidro de safira. O toque final é dado pela correia em cetim preto com fecho de báscula engastado com um diamante ou por um bracelete em ouro rosa.

PARTILHAR
Directora/Editor in Chief | Revista Turbilhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here