O aclamado Glashütte Original SeaQ está agora disponível com mostrador e luneta verdes.

READ THIS ARTICLE IN ENGLISH HERE

Lançada no início de 2019, a colecção SeaQ da Glashütte Original foi recebida com entusiasmo, pois oferece relógios de mergulho de alta qualidade com acabamentos perfeitos, movimentos de manufactura e um design distinto que os destaca entre a multidão.

Em 2021, a Glashütte Original adiciona um novo modelo à colecção, que se destaca por apresentar um mostrador e luneta num tom verde cana, uma cor que se destaca na caixa de 39,5 mm em aço. Alternando superfícies acetinadas e polidas, a caixa possui uma espessura de 12,15 mm, incluindo o vidro de safira abobadado, e está equipada com uma luneta rotativa unidireccional com uma inserção de cerâmica – verde cana nesta nova versão – o que torna este elemento altamente exposto excepcionalmente resistente a riscos.

Em linha com os padrões DIN 8306 e ISO 6425 para relógios de mergulho, a luneta é complementada com um triângulo revestido a Super-LumiNova azul para marcar o início do mergulho. A coroa de rosca apresenta a gravação do duplo “G”, logótipo da marca.

Produzido in-house na manufactura dedicada da marca em Pforzheim, o mostrador verde cana galvânico possui grandes números árabes que contribuem para a legibilidade e adicionam personalidade ao relógio.

O fundo da caixa exibe a gravação do símbolo marítimo tridente, do duplo “G” da Glashütte Original e de 20 ondas, que representam a resistência à água até 20 bar (aproximadamente 200 metros). Lá dentro, bate o calibre automático de manufactura 39-11, com 40 horas de reserva de marcha e uma função de paragem dos segundos.

O novo Glashütte Original SeaQ Green pode ser combinado com uma pulseira em malha de nilon com fecho de fivela ou de báscula, com uma correia em borracha preta com fecho de fivela ou de báscula, ou com um bracelete em aço com fecho de báscula e botão de extensão, para maior conforto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.