
A actriz chinesa Gong Li empresta o corpo e a alma à nova colecção de relógios femininos da Piaget, Limelight Gala, em imagens que revelam o máximo glamour e esplendor numa combinação perfeita.
A década de sessenta ficou conhecida como uma idade de ouro impregnada por um espírito extravagante. Nessa época, a Piaget soltou as rédeas de todo o seu talento criativo e adornou a mulher com deslumbrantes relógios-jóia. Agora, a colecção Piaget Limelight Gala, lançada recentemente, absorve uma boa parte da inspiração deste período fascinante e consolida-se como o novo ícone da Piaget.
Para dar vida a estas peças de curvas sensuais engastadas com pedras preciosas, a Piaget escolheu a embaixadora da marca, Gong Li, que se erige como a personalização da mulher moderna que demonstra perfeitamente a feminilidade definitiva do tempo.
Como a única actriz chinesa a ganhar até hoje prémios individuais nos três festivais mais importantes do cinema, o estatuto de Gong Li não tem paralelo, ainda que se mantenha num plano discreto, onde continua a realizar o esforço contínuo e autodidacta de sempre.
A atitude positiva e elegante de Gong Li é justamente aquilo que a Piaget mais lhe valoriza. Sem pronunciar uma palavra, retrata sem esforço o encanto sensual da beleza feminina através da inclinação subtil de uma sobrancelha ou a elevação suave do canto dos lábios.
Adornada com o relógio de pulseira de ouro branco Limelight Gala da Piaget, Gong Li aparece absolutamente natural com o conjunto. Noutra imagem de destaque, Gong Li ostenta o relógio Limelight Gala da Piaget em ouro branco com pavé de diamantes. Da luneta ao mostrador, o relógio é uma criação que combina a arte da relojoaria com a estética dos diamantes. Impregnado com um brilho glamouroso, o relógio ressoa enérgico com a atractiva e viva feminilidade e personalidade distintas de Gong Li.