A Girard-Perregaux anunciou que será o cronometrista exclusivo e fundador do Museu Nova Academia da Motion Pictures, situado no coração de Los Angeles.

O Museu da Academia será o primeiro Museu sem fins-lucrativos dedicado exclusivamente à história e desenvolvimento contínuo de imagens em movimento.

Para celebrar e promover esta parceria única, a Girard-Perregaux vai lançar nesta Primavera a nova campanha de publicidade internacional, apresentando imagens históricas da vasta coleção de fotografias da Academia. Esta colaboração irá destacar a mecânica por trás da criação de filmes icónicos, sendo que a primeira parte da campanha contará com uma imagem de Alfred Hitchcock.

O slogan “Mecânica dos sonhos”, encapsula a essência desta relação entre a Girard-Perregaux e o Museu da Academia. De formas diferentes, ambos são mestres de uma arte que dá vida aos sonhos, ao contar uma história que tem o poder de nos transportar numa viagem no tempo.

“Os relógios e os filmes marcam a passagem do tempo e ambos estão isentos da lei do envelhecimento”, afirmou Michele Sofisti, CEO do Grupo Sowind, ao qual a Girard-Perregaux pertence, acrescentando que os relógios “permanecem verdadeiros e eternos a partir do momento de sua criação.”

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.