Por ocasião do centenário da marca, a Gucci entra no universo da alta relojoaria com uma colecção equipada com movimentos mecânicos de manufactura.

Desenhada pelo director criativo da Gucci, Alessandro Michele, e apresentando os primeiros calibres mecânicos da marca, a nova colecção de alta relojoaria declina-se em quatro linhas: Gucci 25H, G-Timeless, Grip e Haute Joaillerie. Os modelos Gucci 25H foram baptizados com um dos números predilectos de Alessandro Michele e são a visão do director criativo sobre o relógio desportivo de luxo com pulseira integrada.

A linha Gucci 25H é inspirada na arquitectura moderna e concretizada através do ritmo contínuo das linhas horizontais que atravessam o mostrador do relógio e do logotipo G Entrelaçado. Com 40 mm de diâmetro, a caixa em forma de almofada apresenta uma luneta plana e uma coroa oculta e acomoda-se no pulso através de uma pulseira integrada de cinco elos com fecho de báscula borboleta.

Dentro dos novos modelos bate a família de calibres GUCCI GG727.25, desenvolvida e fabricada pela Kering, equipada com micro rotor e disponível em duas versões: regulador “tradicional” e turbilhão.

CARACTERÍSTICAS

Inspiração arquitectónica

Movimento: Automático, calibre de manufactura GUCCI GG727.25 com micro rotor, 21.600 alt/h, 60 horas de reserva de marcha
Caixa: 40 mm, aço, luneta plana com ou sem diamantes, fundo em vidro de safira, estanque até 30 metros
Mostrador: Prateado ou dourado, com linhas horizontais e logotipo G Entrelaçado, indicação de horas e minutos
Bracelete: Integrada em aço com fecho de báscula borboleta

Desde 1.350€

A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.