Fundada em 1948 pelo engenheiro automóvel Ferdinand Porsche, a Porsche é uma empresa alemã reconhecida pela produção de alguns dos melhores automóveis desportivos do mundo, incluindo os míticos Boxster, 911 Carrera, Cayman e Panamera.

Uma empresa única com fortes ideais, desde a criação do primeiro automóvel com a chancela da marca – o 356 – que a Porsche segue os valores intrínsecos de qualidade, tecnologia e segurança para assegurar que se mantém sempre fiel aos seus princípios. Movida pelos mais altos padrões de qualidade, a empresa automóvel procura continuamente alargar fronteiras e melhorar os produtos que concebe, dando vida a automóveis potentes e fiáveis equipados com a mais recente tecnologia.

Esta prossecução de valores e princípios de excepção, com uma assinalável dedicação ao factor qualidade, fez com que 70 por cento de todos os automóveis Porsche alguma vez construídos ainda estejam em perfeitas condições e rolem pelas estradas nos dias de hoje.

P11_0623_732x458

De facto, os automóveis Porsche não são apenas extraordinários, são também concebidos para durar. E isto porque vão ao encontro dos standards exactos da Porsche em termos de qualidade e segurança. O resultado: alta performance aliada a uma praticabilidade diária extraordinária e uma dinâmica de excepção que combina com um conforto e segurança dos passageiros.

Veja aqui o nosso artigo sobre a nova edição do Porsche 911 Carrera e Carrera S.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.