Fundada pelo sueco Kurt Strand, a Strand Craft é uma empresa que se dedica à produção de iates de luxo, cujo mote reside na satisfação das novas necessidades expressadas pelo mercado e, sobretudo, na criação do elemento surpresa.

O resultado é a produção de alguns dos mais luxuosos iates do mundo, verdadeiras casas flutuantes que primam pelo design inovador, pela excelência tecnológica, pela atenção dada aos equipamentos e que oferecem “serviços” adicionais àqueles fornecidos pelos iates ditos normais.

Este é o caso de produtos como o Strand Craft 122 ou 166, ambos equipados com uma garagem, que se fazem acompanhar de supercarros exclusivos, cujo design combina com o do próprio barco. Beleza, performance e exclusividade ao mais alto nível.

GrayDesign_732x458

A Strand Craft alia-se à Gray Design para a criação de alguns dos seus produtos mais excepcionais. O foco da Gray Design reside na exclusividade através da beleza e extravagância visual. A empresa concebe designs extraordinários que muitos não sabiam ser possíveis ou que sequer existiam.

Fundada por Eduard Gray, a Gray Design rapidamente se transformou numa marca reconhecida, sinónimo de extravagância e audácia, com uma panóplia de designs surpreendentes de supercarros e iates de luxo.
Descubra em pormenor o fantástico Strand Craft 166.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.