DATA

28-02-2018 04-03-2018

LOCAL

FIL
http://btl.fil.pt/

ENDEREÇO

R. Bojador, 1998-010 Lisboa

De 28 de Fevereiro a 4 de Março, a Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL – regressa à FIL com mostras de produtos regionais, provas de vinho e descontos em inúmeros destinos.

A maior feira de turismo nacional e internacional de Lisboa convida, assim, o público e os profissionais da indústria a descobrirem as melhores ofertas do sector, sendo que os três primeiros dias do evento destinam-se apenas a profissionais. A partir das 18h do dia 2 de Março, sexta-feira, as portas da BTL abrem-se ao público em geral.

A 30.ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa destaca a região Centro de Portugal, convidando a Pampilhosa da Serra a ser o município em realce. No panorama internacional, o país de destaque será Marrocos.

Este evento, que conta com 1000 expositores da indústria e que deverá receber mais de 70 mil visitantes ao longo dos cinco dias, terá inúmeras iniciativas, desde show cookings, workshops, degustação de produtos regionais, provas de vinho, ou mesmo actuações de grupos musicais. O público poderá ainda contar com vários descontos e promoções em diversos pacotes de viagens para os mais variados destinos.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.