DATA

28-09-2017 28-09-2017

LOCAL

Barbican Centre
http://www.barbican.org.uk/music/event-detail.asp?id=21055

ENDEREÇO

Londres, Reino Unido

 

A 28 de Setembro, Miguel Araújo dá um concerto na capital britânica no mítico auditório do Barbican Centre, residência oficial da London Symphony Orchestra.

Miguel Araújo vai regressar a Londres depois de se ter estreado no ano passado em terras de sua majestade, num concerto para cerca de 450 pessoas.  Em 2016, o músico português esgotou a sala Under the Bridge, abrindo espaço para mais um concerto no mesmo dia.

Desta vez o local escolhido para o grande concerto na capital britânica é o icónico Barbican Centre, residência oficial da London Symphony Orchestra e reconhecido como um dos maiores centros artísticos da Europa.

O músico português irá fazer-se acompanhar do septeto que tem actuado em alguns dos concertos em Portugal, levando na bagagem o seu novo álbum “Giesta”, o terceiro da sua carreira a solo e de onde já saíram os êxitos “1987” e “Axl Rose”.

O concerto de Londres será um dos grandes concertos que Miguel Araújo está a preparar este ano naquela que é a sua maior digressão de sempre a solo.

PARTILHAR
A Turbilhão é uma revista semestral, especializada na área da Alta Relojoaria e do Luxo.